quinta-feira, 24 de setembro de 2009

20º Dia LEV

HOje foi mais uma consulta com a Doutora.
Em relação á ultima semana emagreci 3 kilos, onde deveria ter emagrecido 5.5 porque de gordura perdi o mesmo que na semana passada. Esta semana falhei algumas vezes na água e é o suficiente..Uma chatice
Ainda assim, ja perdi 7.5 em 20 dias. Bem bom ! :) é continuar e mai nadaaa!
Ando sem fome nenhuma e vejo-me negra pra fazer as 4 refeiçoes. E porque nem tudo é um mar de rosas, também me custa imenso tomar os comprimidos!
É preciso ter força ;)

6 comentários:

  1. Pois, é preciso ter força..nesta dieta e noutra qq!;) E já percebeste a importância do ARL..parece mentira, mas é o Santo Milagreiro para retenção de líquidos!!:) Bjinhos, força e uma garrafinha de H2O sempre por perto!Miss I*

    ResponderEliminar
  2. Menina das listas, conheço-tE? Obrigada pela força ;) preciso mesmo!! :) Comecei as aulas agr e o novo ambiente estragou me o habito de beber :P LOOL mas nd d muito importante porque perdi em gordura bastante!

    ResponderEliminar
  3. ahhh ja sei. és a do lets do it :) ainda continuas a dieta??

    ResponderEliminar
  4. (O que é ARL?)

    Folgo em saber que a tua dieta está de vento em popa, já a minha não, estou a fazer dieta "normal" mas ás vezes desleixo-me porque não tenho tempo para cozinhar e acabo por comer fora ou então fico com fome daquilo que a nutricionista me indica, o que não é bom.. Estou quase a desistir, sei que se tem de ser frote, mas.. Tenho consulta na Lev dia 10, ainda vou pensar se vou. O pior é que é a 45 min daqui e só posso ir ao sábado, a cisa nao vai ficar barata...

    ResponderEliminar
  5. olá! Há muito tempo que não colocas um post. Como corre a dieta? Tenho consulta sábado mas não devo ir. Não estou a conseguir fazer uma dieta normal, a minha força de vontade não é suficiente :( Mas no entanto tenho muitas duvidas acerca da Lev..

    ResponderEliminar
  6. devias realmente ir. vale a pena, como consegues ver. Eu era como tu, dietas? todas falhadas. Nao tinha força de vontade. Porque nao mexia suficientemente conosco. Agora a pagar o que pagamos? nao podemos vacilar nem faciliatar senao nao vale a pena gasta.lo.. duvidaS? diz.. é so perguntares

    ResponderEliminar