domingo, 6 de setembro de 2009

1º Dia da Minha Dieta LEV


Boa tarde!

Bem, eu criei este blog com o objectivo fundamental de ajudar aqueles, que, assim como eu, pretendam informações sobre a dieta LEV.
Obviamente que no site www.lev.pt, encontram toda a informação necessária, mas não testemunhos diários de como esta dieta vai decorrendo e das dificuldades da mesma.

Em primeiro lugar é necessário marcar a consulta. A minha foi sexta-feira.


Conversamos sobre tudo. São 4 fases. De 40 dias cada uma.
Em que o objectivo, por baixo, será perder 22 quilos.
Nos primeiros 40 dias, em que me insiro actualmente, só vou comer produtos lev, não posso, tão pouco, comer sequer uma laranja, porque, conforme me explicaram, o corpo, para queimar a gordura já instalada,  não pode ter açúcar senão vai consumi-lo e não a gordura já acumulada.
Meço 1.60 e peso 92.7 kg na balança da Dtª e 92.5 na minha.
Portanto será uma longa caminhada de 35 kg, já que o ideal sao 58kg. Em que 20 devem desaparecer com os 4 meses e o resto já seguindo uma alimentação normal.
Teoricamente e, segundo a Drª Marta, nos dois primeiros dias não perdemos qualquer peso, pois o corpo estará, ainda, a consumir os açúcares dos dias anteriores.




Hoje de manhã bebi um cacau, é bom, mas um bocado enjoativo pra mim, logo de manha.
Como acordei tarde, não precisei de comer a meio da manhã outra refeição.
Tomei os suplementos vitaminicos e o hipertónico lev, que sabe a água do mar.


Ao almoço comi esparguete a bolonhesa, que é admirávelmente bom, nem consegui comer todo porque a quantidade era grande. Tem um vermelho, o que indica que não posso comer mais nenhum produto que tenha o sinal vermelho, ou seja que tem mais calorias que os outros. Só se pode comer um por dia.
Poderia comer, ainda, outra 'carteira' que é o nome dado á refeição, mas, apesar de ter preparado a mousse de chocolate, optei por nem metade comer, pelo que ficaram 2 refeiçoes por fazer, que não são obrigatórias. Assim, ao jantar podia comer outra metade da mousse, sem problemas.
 
ORa bem, ao lanche tentei fazer um crepe de limão. Infelizmente não consegui porque a minha frigideira não é anti-aderente. Assim, comi apenas uma mousse.
Tomei o outro suplemento as 17h .
Ao jantar outra ver o hipertonico e os suplementos e desta feita, já com uma maquina de fazer crepes, fiz a minha omolete de bacon. Conheço muita gente que a  adora, mas eu não gostei, é demasiado salgada.. Vou trocar segunda!
Fui sair a noite e levei um iogurte de baunilha para o caso de ter fome, mas até nem tive, por isso não o comi.


Balanço Final : Nao tive fome, de todo.
E, apesar da Drª ter dito que não ia emagrecer nos primeiros dois dias, eu emagreci 800 gramas.
Agora não sei se ela me disse aquilo para não ficar contente por ter perdido quase um quilo num dia, já que nos próximos não devo perder muito mais.


Qualquer questão, força :)






Sem comentários:

Enviar um comentário