domingo, 6 de setembro de 2009

2º Dia da Dieta LEV

Hoje, ritual do costume.

Suplementos e hipertónico.
Ao pequeno almoço comi um iogurte de baunilha :é bom.
Ao almoço, além dos suplementos e hipertónico, comi risotto de camarão, que tem um bom sabor, mas não sei porque acho que não ficou bem feito, com grelos e meio pacote de bolinhas de alho e salsa - maravilhosas!

Ao lanche um crepe de limão com molho de chocolate : aceitavel.

Ao jantar uma omolete de bacon, com bocadinhos de cebola adicionados por mim e salsa, ficando bastnate melhor!

Agora mais a noite senti alguma fome, comi meia bolacha de chocolate.

Humppfff... Tenho fome hoje e ontem não tinha..

9 comentários:

  1. Mas isso não são pós? Em que se transforma a comida?Papa?

    ResponderEliminar
  2. Não, nao são pos.. Depende do que comes. A carne picada tem consistencia, tem carne cebola, e um grande tempero. O chili igual.. Apenas é feito adicionando agua, ao que está nas saquetas. As omoletes sim, é pó, mas obtem -se a mistura homogenia tipo ovo..
    Tem massa também.. Tem cereais que é tipo nestum.. Tem bolchas de chocolate. Nao me arrependo nada de a ter começado. Tem sido simples pra mim, pra já pelo menos

    Sempre ás ordens Mary ! :)

    ResponderEliminar
  3. Obg pela resposta rápida. Tenho uma consulta num nutricionista da Naturhouse marcada para amanhã e tenho consulta na Lev dia 10 de Outubro. Pelo o que já ouvi, do dinheiro e da fraqueza que dá na 1ª fase por não se ter energia, estou muito de pé atrás, além disso perder peso rapidamente nunca foi bom, tenho receio de engordar tudo de novo...

    Como fazes quando vais jantar fora?

    ResponderEliminar
  4. Como deves ter visto, eu não sinto qualquer fraqueza. Mas qualquer mesmo. É um dia a dia como todos os outros. MAs vai de cada um.. Fazes bem tomar uma decisão e se tiveres força, qualquer uma há-de funcionar. Agora que esta é mais alegre aos olhos, é. E eu estou na primeira fase e não me sinto nada fraca. O peso é perdido em 6 7 mese. Nada que uma banda ou um balao gastrico não to façam.. e com mais esforço de boca.
    Aqui só a primeria fase e que não e muito bem uma dieta normal, de resto comes peixe e carne.

    Eu conheço amigas que ja fizeram esta dieta e emagreceram 20 kilos, no caso delas, em meio ano, e estao ai, analises boas, saude boa, e ainda não recuperaram, porque lá, mesmo que ja tenhas atingido o teu objectivo, continuas a ter consultas de 10 em 10 dias com a nutricionistas.

    ResponderEliminar
  5. Disse isso da fraqueza porque li isto: http://zeus1.servidores-web.net/queixas.html?id_queixa=7383 (agora aprece estar em baixo) e porque dizem que na 1ª fase não se pode fazer exercicio porque como a comida é hipocalórica, não dá energia suficiente.

    ResponderEliminar
  6. a mim nao disseram que n podia. e as fraquezas depende m de pessoa pra pessoa. Eu sou uma pessoa que comia normal, nao muito, mas comia muitas porcarias.. Agora se quem fez a queixa comida quilos de comida por dia.. claro que vai sentir fraqueza...

    ResponderEliminar
  7. OBg pelas respostas, o que me agrada é o facto de as refeições se prepararem rapidamente. todos os dias eu como fora ao almoçoe raramente há opçoes saudaveis e isso é o que dá cabo da minha alimentação, com as saquetas seria mais pratico ate eu me habituar a ir casa cozinhar ou cozinhar de vespera...

    ResponderEliminar
  8. sim. rapidamente e boas. Já foste a consulta? porqu etens consulta na lev tão tarde? mas tens excesso de peso ou dificuldade em fazer de comer? beijinho!

    ResponderEliminar
  9. Olá!As consultas são na Figueira da Foz e eu sou de Coimbra, à semana é impossível, marquei para um sábado que é o único dia que me dá e esse era o único disponível. Entretanto fui à nutricionista da Naturhouse e ando a tentar cumprir a dieta. A minha dificuldade é manter a dieta por causa dos meus horários malucos para cozinhar e pq vivo com os meus pais, é complicado. Para ficar bem deveria perder ate 8kg de peso, ela disse que mais que isso não.

    ResponderEliminar