terça-feira, 8 de setembro de 2009

4º Dia da Dieta Lev


4º DIa LEV

EM virtude do comentário da MAry num post anterior vou começar a tirar fotos das comidas que como, para terem uma versão real das comidas.

Hoje fui sair com uma amiga do peito. Já que não posso comer comida normal, levei as minhas saquetas e compridos comigo e pronto.

Ao pequeno almoço novamente um leite e 2 bolachas.
Ao almoço comi carne a bolonhesa com meio crepe de fiambre.
E de sobremesa meia bolacha de chocolate.
Ao LAnche comi snack de alho e salsa .. mmmmm delicia!
Agora ao jantar vou comer uma omolete de ervas aromáticas com cebola adicionada por mim e feijão verde temperado com alho a acompanhar. Talvez faça uma sobremesa, mousse se calhar :).
Vou deixar de explicar que tomo os suplementos e bebdo 2 litros de agua com o ARL pois faço-o sempre e pra voces não tem muito interess.

Deixo já a foto da carne, que não foi mt bem tirada, mas também não era pra este fim. Vou passar a ter mais cuidado! Mais tarde deixo fotos da omolete.. e da mousse já agora..


Happy Diet :) for Now!

Bah estou com o periodo, já me faz reter muito mais liquidos :S
Balança : 90.8kg

Sem comentários:

Enviar um comentário