sábado, 2 de janeiro de 2010

Fm da 3a fase á vista!!!

Bem, sei que nao escrevo ha mesmo muito tempo. Mas com a universidade é complicado ter tempo e isto agora é sempre o mesmo. Estou a acabar a minha fase 3, emagrecimento muito mais lento. Já estou com 69.800 de pijama =D hahhaha e vestida normal com 70.500.

Terça feira será a minha ultima consulta da fase 3. PArece que na proxima fase vou comer de tudo.. vamos ver.

No Natal comi a comida normal e um prartinho de leite creme, autorizado por ela =D


Comecei com 92.600 e estou com 70.500

A dieta lev funciona realmente e eu fiz uma asneira na minha fase 2, nao percebi bem o que estava escrito e me foi dito e em vez de tomar o omega 3 vezes por dia, tomei so uma :S Emagreci muito menos claro.. mas pronto. Azar..

É seguir em frente. Agora é um quilito por semana..
Podia ser mais, mas também... Já perdi muito em pouco tempo.
FOi a melhor decisao da minha vida.
Ah, fiz analises especificas para controlar os valores da dieta, a nivel privado, e os valores estão bons.


Qq pergunta digam e não tenham medo de arriscar nesta dieta, se a cumprirem, dá realmente resultados.

Claro, escusado será dizer que me sinto muito melhor comigo, mas ainda tenho um caminho a percorrer.
Próxima fase passa por ter coragem de ir po ginasio, pois atraso sempre e nunca fui até agora. O que perdi foi sem ginásio..
Agora que vou começar a comer tudo queria ir po ginasio mas está complicado..
Há que ter fé :P

8 comentários:

  1. Olá :) li ontem o teu blog por inteiro e fiquei mesmo impressionada com os resultados que tens tido e o esforço que tens feito!
    Já marquei a minha primeira consulta para o fim desta semana... mas gostaria de saber se agora no fim de tanto peso perdido como ficou a tua pele?
    Espero que corra tudo bem agora na parte da manutenção :))
    Beijos e boa sorte!!!!

    ResponderEliminar
  2. olá. olha como dizia no meu post. aconselho a toda a gente esta dieta. Se seguires tudo direitinho terás resultados de certeza. Sabes que o factor monetário e muito importante., pra mim até é o factor principal, porque gastando o dinheiro que se gasta, não vais querer atira-lo para o tecto com asneiras...
    Eu ainda não cheguei aos meus objectivos, obviamente que estou satisfeita, mas preciso de perder um pouquinho mais.. Logo ainda não estou na manutenção. A pele, obviamente que as estrias se notam bastante e tens flacides, que vou ter de combater com ginasio. mas peles a mais nao noto muito, nao é uma coisa que se nota mesmo. Pior sao mesmo as estrias que nunca vao sair e se notam mais.. MAs eu nao fiz ginasio ainda, e se conseguires acompanhar com ginasio isso sim e perfeito. Boa sorte na tua consulta, vai ser giro. Passa rápido o tempo e se quiseres ajuda ou tiveres questoes estas a vontade. Pois eu tb gstava que me tivessem tirado todas as duvidas..

    ResponderEliminar
  3. olá :) o teu blog já me ajudou imenso só por saber como correu a tua experiência!
    Fui à primeira consulta no sabado! comecei a dieta no domingo e até agora está a correr muitoooo bem! não fiquei nem cansada nem enjoada :P e já experimentei montes de coisas boas e a maioria optimas :)vou amnha trocar 5 que nao gostei muito e assim experimento outras coisas :))
    como corre a 3a fase? :))

    ResponderEliminar
  4. Olá, ainda bem que te decidiste a fazer. Se puderes conta me a tua hitória também! O blog foi precisamente para ajudar outras pessoas. porque vale a pena. TOma é tudo o que eles dizem direitinho. Só assim assegurarás o teu sucesso. Eu agora ja estou na fase de domer de tudo mas em pouca quantidade. É dificil dosear. PRa mim a melhor fase foi a primeira. LOOL. Não sei porque, mas nao tinha fome nem nd. maravilha!! Mas está tudo a correr, muito mais lento, mas a correr. PErdes muito peso no inicio mas depois diminui, nao pode ser tudo de uma vez senao... se quiseres deixa o teu email que eu nao publico o comentário e falamos pelo msn. bjo*

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Posso perguntar-lhe a que asneira com o omega 3 se refere, qual é a dosagem que esteve a tomar? Eu tomo um omega 3 que tem 590 mg por comprimido e indica que só um comprimido por dia é mais do que a Dose Diária Recomendada.
    Obrigada,
    Maria

    ResponderEliminar
  6. eu tomo 3 por dia. agora nao sei a quantidade por comprimido.... como é o teu?

    ResponderEliminar
  7. O comprimido do omega 3 é amarelo, com ar gelatinoso, grande. Se puderes, vê nas letrinhas pequeninas da caixa ou do frasco quantas mg diz que cada comprimido tem.
    Obrigada por responderes ;)

    ResponderEliminar