domingo, 31 de janeiro de 2010

Omega


MAria, para tirarmos as dúvidas. na minha caixa de omega aparece o que ves na foto. E eu tomo o que lá manda. A tua é diferente? a tua dieta é a dieta da LEV- clinica de emagrecimento???

Beijinho e muita força aquelas que estão na luta!

8 comentários:

  1. Olá, realmente a tua caixa não tem informação sobre a dosagem de substância activa em cada comprimido, que estranho!
    Eu estou numa versão free-lance da dieta da LEV, porque não suporto comida de pacote. Tomo multi-vitaminas e minerais, CLA, cálcio, magnésio e ómega-3 de origem vegetal como o teu. Como as doses que aparecem referidas nos vários blogs me pareceram exageradas, fui à procura das DDR (Doses Diárias Recomendadas) de cada coisa e fiz as contas... só do ómega-3 é que parece não existir a DDR!
    Dos 73 kg que tinha no dia 12 de Janeiro, já só tenho 66,5.
    O que comias na 1ª fase além das saquetas e dos legumes autorizados?

    ResponderEliminar
  2. Olá, escrevi-te um mail longo, creio que no domingo, mas não o vejo; será que não o recebeste?...
    Xi,
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Não suportas a comida de pacote? honestamente eu também não comia muito comida. Comia sopa e leites achocolatados e aquelas bolachas de amora.. E fazia as refeições assim. Afinal um leite é uma saqueta.. Mas se já perdeste 7.5 estás muito bem !! :)
    Eu conheço algumas pessoas a fazer a dieta lev, e já questionei a nutricionista pela questao do omega e dizem que em todas as lev se tomam 3 por dia.. Já agora conheces outros blogs recentes desta dieta que me possas indicar??
    bjinho e muita força! PS: pesas menos que eu :S eu queria chegar aos 62 mas está complicado!

    ResponderEliminar
  4. Olá, obrigada por responderes, fazes-me companhia neste esforço!! É chato porque é um esforço diário e de várias vezes por dia, ainda por cima!!! O que vale é que sempre gostei de legumes. Isso e o facto de ver que perdi volume em sítios que eu não suspeitava que tivessem gordura... como a barriga das pernas! Surpreendente, mas hoje consegui apertar umas botas que nunca tinham fechado até acima, mas como eram de um cinzento raro, igual a uma carteira que tinha, e estavam ao preço da chuva nos saldos,comprei-as à mesma para usar por baixo das calças. Isto há uns 4 anos...
    A questão também está em que não podemos comparar só o peso, eu tenho 1,68 m, e toda a vida fui magra - mesmo nos últimos anos, andei sempre pelos 62 kg; mas depois vi-me com 65, e quando dei por isso...75KG :< . E não sou assim tão nova como tu! Em que Faculdade andas?
    Aqui tens mais uns blogs a que passei revista:
    http://mylev.blogspot.com/
    http://aminhadietalev-filipa.blogspot.com/
    http://misslev.blogspot.com/
    http://adietalev.blogspot.com/
    Lembras-te o que podias comer na 1ª fase além das saquetas e dos legumes permitidos?
    Bji,
    Maria (naoseimase@gmail.com)

    ResponderEliminar
  5. Oláa. Claro e é mesmo esse o sentido, é fazer companhia. Assim fazemo-nos companhia mutuamente. Eu acho esta deita incrivel, no sentido de que ves os resultados muito rápidamente e isso dá-nos alento para continuar.
    Honestamente, além da comida da lev, na primeira fase só podia tomar chá, cevada, fazia por exemplo ceboladas, com tomate e assim, pra juntar imaginemos a uma omolete, e pouco mais.
    Nós na primeira fase não podemos comer nada além do que eles nos dão.
    Esses blogs de que me falaste também já os conhecia e não são nada recentes xD
    Se sempre foste magra 75 kg é realmente muito pra ti! E já estás a caminhar pro antigo peso. Não há de tardar muito.
    Ando na Universidade do Minho, mas porque, estudas ainda? Já agora, se não for indiscrição, que idade tem os teus 66 kg ? :P

    BEijinho e força nisso!

    ResponderEliminar
  6. Desculpa se não reparei nas datas dos blogs, o que me importava na altura era coligir informação e ver se chegava a conclusões... Perguntei em que Universidade estavas porque estavas a pedir companhia para ir ao ginásio, talvez estivesses na Faculdade onde eu trabalho como investigadora, mas é "cá em baixo", em Lisboa. Segunda feira os meus actuais 65 Kg vão fazer 51 anos. Mas sabes que fazer investigação, constantemente no meio de gente animada, conserva muito os miolos e a disposição das pessoas!! E aprende-se a perceber que os interesses comuns são o mais importante quando nos damos com alguém, muito mais do que a idade ou a profissão. Beijinhos e mesmo que não tenhas pachorra para o ginásio, tenta andar a pé todos os dias, pelo menos uma horinha... eu faço isso à hora do almoço. Bye! ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu comecei a dieta há 5 dias, preciso perder entre 8 a 10 kg, mas confesso que tou desorientada especialmente porque não gosto da comida das saquetas, odiei a bolonhesa e a sobremesa de café. Tenho comido sopa, legumes e saladas e o cacau e capuccino. Tenho que ir á nutricionista pedir ajuda para comprar outras alternativas. Mas isto está a ser mais complicado do que pensei e só ainda perdi um kg...preciso de ajuda para não desistir.

    ResponderEliminar
  8. tens de ter calma carochinha.. os inicios sao muito complicados e nao es obrigada a comer mesmo as comidas. uma saqueta é uma saqueta. por isso prova os iogurtes leitees achocolatados, bolachas de amora e de chocolate. snacks de alho e barbekue.. era isso k eu comia, nem era muito as comidas :P vai me dizendo alguma coisa sim? e tem muita força porque tu consegues!!

    ResponderEliminar