domingo, 31 de janeiro de 2010

Marcando passo

Colegaaaas, a minha dieta está no zero.. LOOOOL.
COnfesso, algumas asneiras.
Passados 2o dias, a 1a consulta desta ultima fase. Emagreci um quilo e meio. Segundo a balança da doutora, porque segundo a minha emagreci ZERO, ZERINHO :P
Enfim, a ver vamos se é esta semana que começo no ginásio.
Muitos exames, pouco tempo e pouca vontade. É triste!! Preciso de alguém que puxe por mim para ir, mas é complicado.
Sinto-me triste. Apesar de dizerem que estou óptima, após 23 kilos perdidos sinto-me forte ainda. Gostava de olhar pra mim e ver alguém normal. Mas com este peso ainda não o sou. Sei que estou muito melhor, mas não estou bem! Queria tanto perder mais 8 kilos. Já ficava satisfeita... ARIEELL DA-ME FORÇA PRA IR AO GINÁSIO :'(

Muita forçaa para voces também, porque com força todos conseguimos.

1 comentário:

  1. Olá..chamo-me Joana. Já ouço falar muito da LEV na revista Happy e estou tentada. Achei o blog óptimo como testemunho pessoal e gostaria de saber mais alguns pormenores, já que o investimento é um bocado pesado.
    À 3 anos estive na Persona, fiz os tratamentos, gastei uma pipa de massa e passado um ano do final do tratamento, engordei tudo e mais ainda.
    Neste momento, necessitava de perder 15 Kg e preciso de algo que me motive a sério.

    Gostava de saber pormenores do género: como faz quando está fora de casa? Leva a comida LEV toda atrás? E quando surgem imprevistos, o que se deve fazer e o que aconselhas? Enfim...tenho n dúvidas e gostaria de entrar em contacto:)
    Por favor, se puderes responde para o mail chuckburn13@hotmail.com

    Cumprimentos e parabéns

    ResponderEliminar